quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Sim.

Como já dizia Clarice, 'tudo na vida começou com um sim'. Depois do primeiro sim, vem o primeiro 'não', o primeiro 'talvez' e nos tornamos máquinas dignas de Revolução Industrial fabricantes de incansáveis 'deixa pra depois', 'amanhã eu começo', 'agora não' e afins.
Pois é. O problema é quando NÓS, seres humanos egoístas, passamos a receber as tais respostas. Eaí? Quem aguenta o tranco? Pau no cú do vizinho? E é claro, óbvio, visível, transparente que, sendo eu alguém muito esperto, se pudesse, também iria no menu "Configurações" de uns e outros e me divertiria. MAS, não é bem assim que a banda toca. E por isso mesmo ela não desafina. Porque depois que a vida começa, chove 'não' na cabeça de muita gente. E aí é tudo uma questão de adaptação. Uma questão de saber que estarmos disponíveis pro mundo é essencial e que não estarmos, também é.

Esse blog é a minha maneira de dizer sim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Deixa pra depois, amanhã eu comento... ;)


Hahaha... er!
Gostei Babi, só não exagera no vocabulário culto que daí dificulta o entendimento aqui!

Beijo, e boa sorte com o samba!

Anônimo disse...

Sem palavras por palavras que me deixam emocionado...

momentos em minha vida que jah estou acostumado
a relembrar e
me emocionar

Amoo

Bjo mãe

Rai Jr. disse...

Não faça com a escrita o que você fez com o Teatro, vá em frente.

Lhe lerei sempre que possível///

Beijos, Babi, flor do final de tarde.

Lethicia disse...

Sim é "bem vindo"?

=)
SIM!

hahaha