quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Confessando...

As pessoas fazem aniversário e quem entra em crise sou eu. Além da gripe, a escola tem me irritado, o draminha das pessoas tem me irritado, a falta de bonsenso de alguns, a ausência de outros...
De fato sinto um furacão dentro de mim que me deixa zonza, atordoa meus pensamentos e tira meus pés fora do trilho. Por que é que facilidade foge tanto das coisas concretas? Normalmente eu gritaria e lutaria pelo o que acredito hoje, pelas possibilidades que enxergo, mas simplesmente não consigo.
Há uma linha separando minhas vontades dos meus impulsos. Há um constrangimento da minha parte em relação ao meu alvo. Eu quase faço, quase ligo, quase vou e no final...Nada se realiza.
Sentarei e esperarei o momento 'falling' passar. Não é algo tão grande assim que mereça minha atenção.

Nenhum comentário: